terça-feira, 10 de junho de 2014

Nova paixão: Cupcakes.

Quem me conhece há bastante tempo sabe que eu não sei cozinhar NADA! Até para fazer arroz eu preciso olhar as instruções. Mas, em um desses Natais, deu vontade de fazer uns cookies, para presentear os amigos. Resultado: um bloco colorido, com gosto de açúcar puro e duro.
Aí, pensei: "Cupcake deve ser mais fácil de fazer. Vou tentar." E não é que deu certo? Os primeiros ficaram bem feinhos, mas depois foram melhorando.
Hoje eu e minha mãe temos nosso negócio, chamado Mary's Sweets! Dá muito trabalho, mas é um trabalho muito gostoso e divertido. Especialmente pelas infinitas possibilidades de brincar com novos sabores, cheiros, cores...
Olha só meus trabalhos!







Para encomendar algum dos meus cupcakes, é só entrar em contato comigo por email.
E visitem nossa página no Facebook para conhecer todos os sabores disponíveis: https://www.facebook.com/MarysSweets?ref=br_tf

Nenhum comentário: